Questionamentos


Porque será que as pessoas são tão complicadas? Porque às vezes parece que nada tem um jeito ou uma forma que nos agrade? Porque a gente na maioria das vezes
nunca se satisfaz?
Busco respostas para esses e outros questionamentos que constantemente me assolam e me deparo com a impossibilidade de encontrar um caminho sem obstáculos,
sem erros e sem derrotas. A vida na sua magnitude nos proporciona uma coletânea de momentos e experiências que nos faz ser o que somos. Não nascemos complicados,
mas ao longo da vida nos tornamos devido às diferenças, teorias e crenças presentes em cada um de nós, mas o que seríamos de nós sem essas? -apenas mais uma espécie
de seres passivos e movidos pelo instinto. Se não fossem as discussões, questionamentos e insatisfações viveríamos numa sociedade "morta" e sem graça e não seríamos esses
seres fascinantes dotados de tantos paradoxos, imperfeições e mistérios. Sejamos felizes não só diante daquilo que somos ou do que temos, mas também daquilo que podemos
fazer, xDD.

imagem: http://micromacropuzzle.blogspot.com/2009/06/interrogacao.html

4 comentários:

Diio disse...

Pensei que tava lendo uma enciclopédia que tenho aqui em casa UASHUAHSUA

Ficou bom, siow, ó. Quero ver mais posts. Mas vê se nao cria mt drama e posta algo engraçado volta e meia. Não gosto mais de drama UAHSUAHSU ;***

Cecilia disse...

Eu adorei
é bastante interessante,mas realmente seria bom
comédia de vez em quando.

jhoz disse...

FICOU BASTANTE INTERESSANTE ESSA SUA CONCEPÇÃO,MAS FUGINDO UM POUCO DO TEXTO: CLAUDIO ESSE TEU BLOG FICOU LEGAL,COMO FAÇO PARA COLOCAR UM MENU TAMBEM NO MEU BLOGSPOT,HEIN?!

Claudio disse...

Jhon, tu podes me enviar um email com as tuas dúvidas para claudio.mendes@live.com